Clique em PARTICIPAR para ficar por dentro das novidades!

Marcadores

´l122 (1) acessórios (2) AFRICA DO SUL (2) alergia (1) amigas (1) AMOSTRAS (2) ANGÉLICA (1) aniversário (2) arte brasil (1) ÁRVORE (2) ASLAN (2) ateliê na tv (1) barbie (1) BATAS (1) blog (1) BLUSAS (6) bodas de casamento (1) boina (14) BOLERO (8) BOTAFOGO (1) brasil (3) BUNDA RICA (4) cachecol (36) CAMISA (1) camiseta (1) CAPA (3) CASE (2) celular (2) centopéia (1) chapeu maravilhoso (1) chaveiros (1) circulo (2) círculo (2) cisne (1) coelho (1) COLETE NADADOR (1) copa (2) CORUJAS (2) criação (38) crochê (83) cropped (2) cropped crochê (2) decoração (1) dedo (1) Deus (4) dia mundial de tricotar em publico; coast corrente;cristina amaduro (3) DIEGO (5) divine hat (1) DOURADO (1) elo7 (2) erva doce (1) EXPO ITAGUAÍ (3) família (2) feltro (1) flor (12) furoshiki (1) fuxico (1) gola (15) gold (1) GORROS (27) gravata (3) harry potter (1) HIP HOP (2) inca (1) infantil (1) inverno (1) Iole (1) irmãs (1) itaguaí; luciana borges (1) jornal (2) LAURA (6) línea italia (4) linha (1) love (1) LUCIANO BORGES (1) MÁQUINA DIGITAL (1) Marcos (13) MASCULINO (2) moda crochê (2) natal (6) nathália (1) newborn (12) NOVELOS DA AMIZADE (1) PALA (1) páscoa (2) pdc (2) PINK (1) POMPOM (3) poncho (9) PONTO ARANHA (1) ponto cascata (1) PONTO CRUZ (1) PONTO SEGREDO (5) ponto ventania (1) porta (1) PORTA NÍQUEL (1) prêmio (1) PRINCIPESSA (1) promoções (1) PULSEIRAS (3) RECEITAS (1) reciclagem (1) regata (1) rodeio (1) rosa (1) sabonete (1) SAPATO DE DORMIR (1) sapato de tricô (3) SAPATOS DE CROCHÊ (2) SOCORRO (1) sonia maria (1) SORTEIO... (20) TEAR (6) tear de pregos (14) THIAGO (4) TIA SUELY (1) TIC TAC (1) toalha (1) TOP BLOG 2011 (1) TOP DOWN (2) TOUCA (4) TRABALHO PARADO (1) trevo (1) trico (2) tricô (34) tricrocheterapia (3) tulipas (1) TWITTER (1) UNISSEX (2) VENDIDO (3) verão 2015 (1) vestido (3) volta feita (1) VOLTA REDONDA (3) xale (5) ZOO (1)

domingo, agosto 29, 2010

SORTEIO em 30/09/2010 - GOLA TREVO CAFÉ COM LEITE - La Diluthimar by Luciana Borges

PROMOÇÃO ENCERRADA.
VOU VERIRICAR TODOS OS DADOS E FAREI O SORTEIO APÓS ÀS 15:00H, BOA SORTE A TODAS.

Olá, dia 03/09 completo 39 anos, mas quem ganha presente é VOCÊ.

E com a intenção também de divulgar o meu BLOG, vou presentear uma SEGUIDORA com esta linda Gola Trevo Café com Leite, de minha autoria inspirada num cachecol roxo da Eliane.
Ah!!! E podem avisar as amigas blogueiras sobre o sorteio!!!


Gola Trevo Café com Leite - criação La Diluthimar by Luciana Borges
Para participar é necessário:


1- Residir no Brasil;
2- Ter blog;
3- Ser seguidor deste blog;
4- Deixar comentário neste post (apenas uma vez neste post) com endereço do seu blog e email para contato;
5- Postar em seu blog sobre o sorteio.
6 - Serão desclassificados os que repetirem, favor apenas um post para todos terem chance.
Os comentários começam à partir da data da postagem e valem até o dia 30/09/2010... a data de provável postagem no correio será dia 10/10/2010, via PAC.

13 comentários:

Unknown disse...

ola... lindo espero ser a ganhadora dessa belezura--

meu i-mail: ninaacoelho@hotmail.com

http://ninacoelho-meustrabalinhos.blogspot.com/

Luciana disse...

Olá Luciana! Meu nome também é Luciana e quero participar do sorteio, vou presentear minha mãe se for sorteada, ela adora crochê! Meu e-mail é xamonixy@hotmail.com e meu blog é http://xamonix-artesanatos.blogspot.com/
(é necessário mais algum dado?)

Neca Criações disse...

Oi ... Luciana.
Meu apelido é Neca - Rosaura e gostaria de participar do seu sorteio. Mas, não é justo no seu aniversário, você não estar concorrendo. Pois então, vou também convidá-la para um outro sorteio. Topa?
Meu e-mail: contato'arroba'necacriacoes.com.br (por favor, substitua 'arroba' por @)
Convite para você participar:
http://www.revistaartesanato.com.br/promocoes/sorteio-de-uma-bolsa-da-tia-izaura/09

Martha Farineli disse...

Olá Luciana, como naum ser seguidora de um blog taum bonito???? Parabéns amigaaaa, adorei seu espaço, visite o meu também: www.martafarineli.blogspot.com
www.arteembarbantemartafarineli.blogspot.com
É claro que quero participar do sorteio!!!!
SUCESSOOOOOOOO
Bjusssssssss

Nara disse...

endereço do seu blog: http://rosinarab.blogspot.com
e email para contato: rosinara@gmail.com

Adorei seu blog, e vou já postar no meu blog, beijos

Nara disse...

Já tá no meu blog a postagem tá?
Beijo
http://rosinarab.blogspot.com/2010/09/divulgacao-amiga_22.html

Mary Croche disse...

Ola... Ja sou sua seguidora, e ja postei sua promoção em meu Blog....
adorei seu blog...tentei comentar de manha mas acho q nao deu certo...
Bom! Meu nome é Maristela meu email é: maristelacanan10@hotmail.com
meu Blog:http://mary-liberdade.blogspot.com/
bjussss

Gabriela disse...

Olá!!Eu adoraria participar estou levando o selo para a barra lateral do meu blog.Já sou seguidora.Um grande abraço.

Artes da Fafa disse...

olá amiga, seu Blog e sua família são muito bonitos.
Quero participar do sorteio.
Meu nome é Fátima, moro no rio de janeiro, em Queimados.
Meu e-mail:fatimajoana.bm@gmail.com
Meu Blog:www.alegriadoartesanato.blogspot.com
Beijos.
Fátima.

Gabriela disse...

Olá!!Eu de novo.Adorei que você se tornou minha seguidora,não sei se você vai me incluir no seu sorteio pois esqueci de colocar o email e endereço do meu blog,mas tudo bem.
Estou fazendo um sorteio no meu blog e te convido a participar também.Grande abraço

gabisemtempero@hotmail.com
gabinha-amoravida.blogspot.com

Michela disse...

Ola acho que agora vou conseguir....
Quero participar do sorteio
Meu nome é Michela moro em Pindamonhangaba interior de SP
Meu email é mitcha.5@bol.com.br
Meu blog é http://mitcha-ideiasdami.blogspot.com
Beijos e parabéns pelo niver.
Michela

trico disse...

Falta pouco para o sorteio...

Tivemos 10 inscritas, mas apenas cumpriram as regras.

abaixo seguem as concorrentes:
1 nina coelho
2 xamonixy
3 marta tafareli
4 nara borges
5 michela
6 maristela
7 fátima joana
8 gabriela

Julie Artesanato disse...

Oi Lu!

Gostaria de agradecer a sua visita ao meu blog e por me seguir!
Adorei a sua golinha linda mesmo parabéns.
Sou apaixonada por golinhas :)
Volte sempre que quiser ficarei feliz com as suas visitinhas aaa e já estou te seguindo tb


bjos
Ju
http://julieartesanato.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Você também pode gostar deste:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigada pela visita mais uma vez, volte sempre!